Consulta – Raíza Castilho de Andrade

Nome: Raíza Castilho de Andrade
E-mail: andrade_raiza@hotmail.com
Telefone: (67) 99203-2218
Assunto: Consulta
Mensagem: Bom dia, Dr.
Gostaria de relatar minha insatisfação com o atendimento de sua secretária, que infelizmente não registrei o nome dela, porém não é a primeira vez que ela é grosseira, inclusive sempre está de cara feia quando chegamos para ser atendidos em seu consultório. Sou sua paciente e trato tendinite com o sr. Na sexta-feira, dia 18/10/2019, eu levei um tombo na escada, machuquei a mão e o punho o qual tenho a tendinite e tive que ir ao hospital por conta de estar com muita dor. Estou com o punho enfaixado, tomando anti-inflamatório e tentei uma consulta de urgência com o sr na data de hoje, dia 21/10/2019, porque ainda estou com dor e o médico que me atendeu no hospital disse, naquele dia, que seria necessário fazer ressonância, porém como sou sua paciente e confio muito em seu trabalho, quis consultar com o sr primeiro, antes de tomar qualquer outra atitude. sei que sua agenda é cheia, entretanto ao entrar em contato com sua clínica, sua secretária com muito descaso, mesmo após eu explicar minha situação, disse de forma curta e grossa que o único dia disponível para consulta era dia 06 de novembro e que se eu quisesse, eu deveria ligar na semana para ver se alguém desmarcou. ela não fez questão nenhuma de ao menos anotar meu telefone para que pudesse entrar em contato comigo caso alguém desmarcasse. Gostei muito do seu atendimento e de todo tratamento que fiz até agora com o sr, porém com a grosseria de sua secretária ela deixa demonstrar que o sr não está fazendo questão de seus pacientes como os seus pacientes fazem questão do sr. Inclusive o médico que me atendeu no hospital, mesmo após eu dizer que faço tratamento com o sr, tentou me levar para o consultório dele, me passando o contato da clinica dele e dizendo para que eu fizesse exame e marcasse consulta com ele. eu não marquei o exame porque não pretendia voltar na clínica dele, afinal, meu médico é o sr, entretanto, devido a situação relatada irei marcar consulta com o outro profissional. O sr perdeu uma paciente devido ao péssimo atendimento de sua secretária. eu não me oporia a esperar se ela ao menos tivesse sido mais atenciosa e simpática comigo, demonstrando que se importava com minha situação, porém com o total descaso que fui tratada, infelizmente não voltarei a consultar com o sr.